segunda-feira, 20 de julho de 2009

Piada do dia!

Não vou postar fotos, essa piada só mostrarei os fatos.
Lembram daquele programa " Acredite se quiser "?
Com todos os problemas de ONG´s no Governo Garotinho, hoje ele superou o DIHUMOR.
Leia e não ria...

Antonine Small Ball.
"Antes de seguir para a sua enésima viagem internacional, o governador Sérgio Cabral Filho deixou uma maldade pronta, que só saiu publicada no Diário Oficial do dia 14 (terça-feira), quando já estava a milhares de quilômetros de distância. "

" Cabral esvaziou ainda mais a secretaria de Assistência Social, que tem à frente Benedita da Silva. Para cumprir o seu intento criou uma aberração na estrutura de governo. Segundo o decreto que saiu no Diário Oficial, a partir de agora os programas sociais de “especial interesse” passarão a ser gerenciados pela recém-criada Coordenadoria Especial de Projetos Sociais (CEPS), que fica subordinada à secretaria do Gabinete Civil."...

"...Na semana passada, o governador anunciou que Benedita era a sua segunda candidata ao Senado. O primeiro, segundo ele diz, é o presidente da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj), Jorge Picciani. Se fez isso com ela, imagina o que não fará com os outros? É por essas e por outras que até o PT, que participa do seu governo não confia nele, nem um pouco. É apenas mais uma traição, pelas costas, como está ficando comum na trajetória política de Sérgio Cabral."

ta lá em O Diário
também não vou postar o link. Superar o Dihumor é fácil, mas assim é sacanagem...

Nenhum comentário: