quinta-feira, 23 de julho de 2009

Campos têm POTENCIALIDADES ou REALIDADES ?

Qual a diferença entre Potencialidades e Realidades?

Vou tentar explicar.

POTENCIALMENTE e REALMENTE

O pai estava vendo televisão tranquilamente, quando o filho, que
brincava em sua frente, surge com uma pergunta:

Pai, qual é a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE?
O pai pensa um pouco e responde:

Filho, faz o seguinte; primeiro, pergunta a tua mãe se por 1
milhão de dólares ela faria amor com o Richard Gere.
Depois, pergunta a tua irmã se por 1 milhão de dólares ela
faria amor com Brad Pitt.
E, finalmente, pergunta ao teu irmão se por 1 milhão de dólares ele
faria amor com o Tom Cruise.
Quando me trouxer as respostas, eu te explico a diferença entre
potencialmente e realmente...

Horas depois, o filho voltou e descreveu ao pai as respostas :

- A mãe disse que nunca pensou em te trair, mas que por 1 milhão
de dólares, e com o Richard Gere, ela não pensaria duas vezes.
A mana respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma só vez.
Transar com o Brad Pitt e ainda por cima ficar milionária.
E, finalmente, meu irmão disse que por 1 milhão de dólares faria amor
até com o Lula, quanto mais com o Tom Cruise!

Então o pai respondeu:

- Pois é isso, meu filho.
POTENCIALMENTE, a nossa família tem condições de ganhar
3 milhões de dólares.


Mas REALMENTE o que temos, são duas prostitutas e um viado.

e ai, entendeu?
então agora me responda. Campos tem Potencialidades ou Realidades ?

Nenhum comentário: