quinta-feira, 23 de julho de 2009

Gripe Suina na visão da Imprensa Campista!

Coluna Lenilda Leonardi:
Atençao gentem tenho uma noticia bombastica.. um mosquito me contou que ja circula na terra campista, o virus da gripe suína, veio diretamente de Sao Paulo e acompanhado de sua elegantissima esposa, visita os points mais badalados da cidade e informaram que eles pretendem comprar uma das chiques e sofisticadas casa no Flanboyant. Sucesso para os dois.. tim-tim.

Esporte com Eduardo Ribeiro:
Gripe suína vence e pega o Itaocára nas quartas de finais da Copa do Brasil série B

Coluna MESTER:
ASTOLFO meu gato viu que o Babado foi fooorte, brigas e quebradeira no Bar seleto depois que gripe suína viu sua namorada a peste negra se agarrando e dando altos amassos em uma pessoa ainda desconhecida. o caso foi parar na delegacia de Búzios, pessoas da alta sociedade criando um barraco desse na frente de todo mundo...

Polícia com Alexandre Paiva:
Olha estamos diretamente de 134 DP onde existe um aglomerado de gente para ver o corpo da Gripe suína morto pela policia local apos intensa troca tiros. Dois virus ainda conseguiram fugir levando cerca de 2 milhoes de reais em um assalto ao banco Itau desta cidade e tudo indica que eles fugiram em uma S-10 prata em direção a Goytacazes. a qualquer momento poderemos voltar com mais informações sobre este acontecido..
Alexandre Paiva para o plantão de O Diario:

Notícia com Chico da Rádio:
Olha estamos aki diretamente das lojas suínas na 13 de Máio esquina do Banco do Brasil realizando a maior queima de estoques da cidade: amigo aqui tem de tudo, luvas Cirúrgicas, mascaras, paracetamol tudo com metade do preço.. então você que esta ai ouvindo a Difusora e que assiste o programa super tarde , corra pra ca e aproveita essas ofertas que são validas somente ate hoje..

Blog Roberto Moraes:
Gripe Suína atinge Campos e prefeita da cidade pode esta envolvido neste episodio

2 comentários:

Jane Nunes disse...

rsrsrsrsrs muito boa!!!!

Di Donato: disse...

Como seria uma notícia dada por você?
algo perto de : Movimentos de insurgentes se armam para combater virus H1N1.
"Isso é coisa da CIA, porcos captalistas..." falou a camarada Nuñes.