segunda-feira, 5 de março de 2012

Em respostas ao nobres amigos.

O Disputado de Brasília, em rádio local, referiu-se ao povo de GuarusCity como Cachorros.
Não se sintam ofendidos, por favor.
Assim como a ponte que ligava Campos a lugar nenhum foi motivo de embate político ( também fruto de má interpretação) o adjetivo empregado pelo nobre Depinho se refere a SEGURANÇA.
Cachorros, nobres colegas, é a referência mais nobre que se pode fazer a um ser humano.
Vou explicar.
Imagine-se em uma cama com uma mulher fogosa, nas preliminares, entre lambidas e mordiscadinhas. O clima vai esquentando e escuta "Vem cachorro, me morde toda...". Nessa frase, a palavra empregada é sinônimo é de VORAZ, VIRIL, CALIENTE, POTENTE...
"Vai embora, você é um cachorro! Só me fez sofrer", já nesse sentido, mesmo com a revolta da dita menininha, significa, 'dei tudo de mim, eu te amo mas o orgulho fala mais forte'.
" O Povo de Guaruscity é cachorro! ou que lá tinha cachorro! Cachorro quente eu não sei, mas tinha cachorro...",pelo nosso oráculo, o que o nobre Depinho, nada mais do que se referira ao:
Se uma ponte ligou Campos a lugar nenhum, nada mais nobre que sua população vigilante se mantenha atenta com postura canina a defender seu território.
Vale lembrar que os quentes... "Cachorros", são rapidamente devorados, pelos presentes à dita
reunião.
O Vereador que foi próximo à dita reunião, não sendo convidado, se ateve ao cheiro da iguaria servida, não prestando atenção na movimentação que ali se formava.
Então o Deputinho afirmou.
"Cachorro quente eu não sei ( pois não estava presente, não poderia imaginar) mas cachorro eu sei que tinha... AíVEM A RESPOSTAS, NOBRES COLEGAS. "Cachorro Tinha...".
VIGILANTES, Guardiões, Atentos.
Como diria Duseck, o filósofo do século XXIIII, "Troque seu cachorro,por uma criança pobre..."

Fica aqui meu afeto aos nobres e valentes cidadãos de GUARUS.
Usem de sua força canina na defesa de seus direitos.
Sejam cachorros ferozes no proteger seus territórios.
Só um pedido.
Deixem de brigar por osso se você tem direito ao filé.
Cachorro sim, mas com dignidade e pedigree.
Seja cão de guarda ou você pode virar Cachorro Quente.

Au au.

Nenhum comentário: