terça-feira, 6 de março de 2012

ATENÇÃO, DIHUMOR SOFRE INVESTIGAÇÃO DO FBI

Fomos informados por agentes do FBI que o Sr. Barack, solicitou ao diretor da entidade Sr Robert Muller uma investigação intensa nas atitudes das pessoas que leem esse blog.
Sr.Barack ficou irritado com nosso posicionamento frente às pesquisas nas eleições desse ano, concorrendo à Casa Branca.
Sem ter como controlar a subida meteórica de nosso blog nas intensões de voto, o Sr.Mr. Barack pediu ao Muller que faça uma DEVASSA na nossas redes sociais.
Nossos advogados, ainda questionaram ao premiere americano: Mr, sabe qual é a boa?
diante da resposta negativa, ficou com a resposta.
A da ANTARTIda, onde nossa base de pesquisa foi pelos ares.
Meu Cápo Mr América, não é pela SKIN que devemos julgar as pessoas, mas pela competência de administrar um país.
Não cederemos às pressões desse captalismo fantástico que nos proporciona pares de tênis mais confortáveis, carros de luxo, apartamentos e propriedades por esses rincões afora.
Nunca, Sr presidente, nunca na história desse BLOG, houvera tamanha bisbilhotice em nossas contas.
O que temos declarado, seja uma simples casinha na baixada ou somente uma linha telefônica, é tudo fruto de muito trabalho, pois diga-se de passagem, dá mais trabalho fazer errado que o certo.
Saiba Sr. Presidente, só nos sufoca o que nos aperta o pescoço, fique com seu central parque, meu livrinhos religiosos que vendem feito produtos de beleza, nos remete a fé.
Nessa vida Mr. Barack, só existe dois tipos de homens.
Os de muita fé e os de pocafé, e eu, depois de abençoado no acidente , encontrei o Salvador.
Eu mr President, só bebo leite, às vezes me furto a uma BAVARIA, pois se nem de mim consigo comprar, ajo como ajo pois o gajo no ditocujo da questão em voga é a minha pessoa.
Seremos eleito sim, e no leito desse pleito, haja peito, melhor têta.
Pois pelas bocas que alimento, a segurar esse tormento de vossa perseguição.
fica aqui meu aviso:
COMIGO NÃO VIOLÃO!

ATENÇÃO, esse BLOG pode fazer mal a sua SAÚDE e também a sua EDUCAÇÃO, depois vão dizer que a culpa é do IDSUS, IDEDUC ou de um IMBECIL qualquer.

Nenhum comentário: