segunda-feira, 14 de junho de 2010

Falando sério!


Como um bom aprendiz de feiticeiro que sou, foca reconheço, na arte do escrever pensamentos ou textos coerentes, me arrisco na presunção de antever os resultados das ações orquestradas pelo Coronel Bola.
Dia quinze, já com o trio elétrico cedido , a juventude ( que nunca se sabe de qual partido realmente é, muda o governo e as caras são as mesmas) lideradas pelo meu amigo RUSTY,
Ensaiaram os gritos de ordem, declarações de amor à prefeita e todo seu staff.
O tempo passa e um monte de ônibus chegando com os eleitores trazidos ao laço por míseros caraminguás.
Com o cenário montado, chega a hora dos discursos acalorados.
Quando fui eu fiz
Quando for, farei muito mais.
Não querem que eu vá!!!
O Governador é feio e bobo. Coisas desse tipo e outras mais
Nessa hora entra em cena, os fotógrafos, que ardilosamente só fotografarão usando uma lente grande angular e bem de baixo, para mostrar a grande onda de moralização formada pela ética desse município.
Oposição tentará fazer o contrário, mostrar que haverá espaços entre os carpideiros do momento.
Eis chegada a grande hora, tal qual o messias, o trazedor de boas novas.
O salvador da pátria dos descamisados, O Anjo vingador.
Entre fogos e vuvuzelas( elas iram aparecer, acredite) O CORONEL BOLA vai proferir seu discurso de desagrado a tudo que está acontecendo no país.
O Judiciário erra covardemente ( só quando é contra ele). A perseguição Cabralista é incansável, mas o povo não pode deixar isso acontecer, acreditem em mim, sou um homem de Deus, os outros são a força do mal, só eu sou a salvação, o resto é a perdição.
Enfim. Muito palavrório e pouco acabatório.
A festa vai acabar, e no dia 16 tudo volta ao normal até por que no Domingo tem Brasil x Costa do Marfim
Afinal pau que dá em Chico também bate em Francisco e como Francisco ou seja lá Chico é quem vai entrar na porrada.
Fico aqui participando da festa e rezando para o TSE confirmar a sentença.
Até a próxima eleição.
Ah!! meu palpite. Brasil 2 x 0 Costa do Marfim, um de Adriano outro de Ronaldinho Gaucho.

Nenhum comentário: