quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estou no TWITTER !!

Pois é Galera
Conforme eu prometi, estou no twitter
" @di_donato " Como era de se esperar, ano de eleição e como ainda não resolvi minhas pendengas com o fracassado candidato Paulo Feijó, que me deve R$27 mil reais desde a campanha a prefeitura de Campos em 2008. Resolvi vasculhar as redes sociais e descobri que o mesmo anda colocando as asinhas de fora.
Analfabeto digital que é, só assessorado para tal façanha.

Conselho de quem entende.
Mídia Social como: Twitter, Facebook, Orkut ,etc... é uma ferramenta velha de criação mas nova em prática. Portanto querer se aventurar sem estudo ou qualificação técnica na área é dar um tiro no pé.
Brasil não reproduz o efeito OBAMA.
A descrença tanto na segurança online quanto na expressão "POLÍTICO" mostram que para candidatos como, PAULO FEIJÓ e outros precisam de ROBÔS ( mecanismos eletrônicos ) para bombardear informações positivas a seus respeitos na tentativa de melhorar sua imagem.
A chamada classe " C " não tem acesso a internet e quando a tem é por meio de LAN HOUSE, usando a internet para fins específicos. Política está depois do cocô do cavalo do bandido.
Classe A e B, tem o diferencial do conhecimento e não se deixam manipular.

Feijó, R$27 mil faz falta. Me paga, você vai gastar dinheiro e não vai se eleger, Garotinho não vai te dar isso assim, de bandeija.
Olha só, me paga e fica com a conciência tranquila
Eu ja te disse, vai ficar difícil.
Vamos supor que você ganhe, eu vou pra Brasília colocar uma faixa bem Grande
" DEP FEDERAL do RIO Paulo Feijó me deu um calote de R$27 mil"
Você vai aparecer em todos os lugares e ser chamado de safado pelo Brasil todo.
Melhor ser chamado só em Campos, não acha?

Nenhum comentário: