terça-feira, 4 de agosto de 2009

Falta de Costumes é brabo!!!

Uma executiva de uma grande empresa Campista, faz a sua viagem de negócios, para o Rio de Janeiro. À noite sentiu-se sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca havia sentido antes. Decidiu chamar uma dessas 'empresas de acompanhantes', cujos folders de propaganda estão nas mesas dos quartos de todos os hotéis nas grandes cidades. Localizou, sem dificuldade, um que oferecia serviço masculino,denominado'freático'.
Com o encarte nas mãos molhadas de suor pela expectativa
discou o número marcado.
- Alô´ ! Atendeu uma voz masculina marcadamente sensual.
- Alô. Eu preciso de uma massagem... Não, espera! Na realidade o que eu quero É SEXO! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora! Estou falando sério ! Quero que dure a noite inteira!
Estou disposta a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que
vocês inventarem. Traga tudo o que tiver de acessórios, algemas,
chicotes, dildos, pomadas, vibradores quero ficar a noite inteira
trepando e fazendo de tudo! Vamos começar passando gel no corpo
um do outro,depois vamos nos lamber mutuamente até o gozo, quero
que vc goze na minha cara ou onde quiser... Estou disposta a fazer
de tudo, sexo oral, anal e topo todas as posições: frango assado, rã com cãibra, canguru perneta, folhinha-verde, vaca atolada, helicóptero...Ou tu tens alguma idéia mais tesuda? O que você acha?
Bem, na verdade me parece fantástico. Mas... para fazer chamadas externas a senhora precisa primeiro discar o número zero!

Nenhum comentário: