segunda-feira, 29 de junho de 2009

Desvendando os vários Xacais de nós mesmos !!!

" Projeciologia: (Latim: projectio, projeção; Grego: logos, tratado) - Ramo, subcampo, ou especialidade da ciência Conscienciologia, que estuda as projeções energéticas da consciência e as projeções da própria consciência para fora do corpo humano, ou seja, das ações da consciência operando fora do estado de restringimento físico do cérebro e do corpo biológico. Além da experiência fora do corpo propriamente dita, a Projeciologia também investiga dezenas de fenômenos projeciológicos correlatos tais como: bilocação, clarividência, experiência de quase-morte, precognição, retrocognição, telepatia e muitos outros. A Projeciologia constitui uma parte prática da Conscienciologia. "

Não só fazemos humor, também somos cultura e temos por obrigação ajudar no questionamento do nosso amigo Roberto Henriques, Prezado Irmão R.H. eis a questão que tanto te atormentou.
"Como Xacal publica tantos textos de uma só vez no mesmo dia? não pode ser só um, tem que ser vários. "... E são amigo R.H os Xacais, protetores de tumbas e responsáveis pelas mumificações, guardiões do espaço, são desdobradores do corpo físico.

3 comentários:

Jane Nunes disse...

Apanhei emprestado e levei para o Estou...
rsrsrsrsrs
bjs
Ah, a tumba estava aberta...

Di Donato: disse...

esteja em casa, vc é Difamiglia

xacal disse...

agora sim...temos uma matilha para combater a(s) quadrilha(s)...