sábado, 27 de junho de 2009

Mandinga da boa !!!

Cai prefeito ali e acolá
Cai governador ali e acolá
Cai de tudo e em tudo quanto é lugar
Só não cai os que compram voto aqui neste lugar.
Nas outras cidades, o jeito é investigar pro coitado derrubá
Já aqui o caboclo mostra prova, vai na PF tudo contá
mas os homi sempre conseguem um galhinho pra se segura.

Biri biri bá, to fora dessa roda já num quero mais brincá
ja criarum lista negra pra nóis num reclamá, vai que a mandinga da dona seja pra nóis tudo broxa.

Sarapatél, Caruru, Cariri, Vatapá, o povo ta reclamando por conta dos cinquenta conto que a dona dexo de dá.
Pió sô eu, que trabalhei feito doido, virei noite, filmei, fotografei até texto eu escrivinhei
fiz de tudo pra ajuda
e o tal do Paulo Feijó nem cum reza qué mi pagá.

27 mil dona, esse moço ainda me deve! num tem mandinga que leve esse cabrunco a acertá?
ajuda eu dona, prometo num incomodá, até porque a mandinga da dona é boa, ja deu pra assuntá.

E olha que no passado esse lazarento cabrunco desengonçado ja fez di tudo em lamento.
até seu querido marido ele chamou de cão sardento,
vira-lata e safado ixi perde as conta só de pensá.
Agora diz que não me paga porque o outro num pagou a ele.
mas ta lá, fazendo pose de gente, fingindo se meio ambiente
mas esse é calotero bão, dos quente.
Faz mandiga pra ele dona, faz.
Sua Mandinga é da boa.

2 comentários:

Dignidade disse...

Será que foi a mandinga da dona???

Olá Di Donato, ontem após ler e destacar essa postagem em meu blog, fui parar no hospital.
Será que foi a mandinga da dona???
kkkkkkkk

Estamos juntos nessa trincheira contra os caloteiros, compradores de votos, corruptos e qualquer praga sanguessuga de nossa planicíe.
abraços.......

Di Donato: disse...

Tô falando...
Eparrê meu pai
saraváleluia mano veio.
mas cuidade da saúde precisamos de guerreiros no front