quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ao amigo LAMARÃO ou LAMPARÃO sei lá !!!

Eu amo o pessoal da PMCG, cara to me sentindo super IMPORTANTE !!!
por estar na lista negra, expressamos nossa gratidão lhes ofertando a ROSA AZUL da Irmandade TO NEM AI PRÓ 6.

8 comentários:

Anônimo disse...

vê lá Di Donato:

www.lamparao.blogspot.com

Di Donato: disse...

meu anônimo amigo, esse endereço ai está morto, não tem nada lá
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
mesmo assim valeu.

Lamparão ou Mormo disse...

Caro Di Donato, obrigado pelo post no blog mas gostaria de deixar claro que não sou a favor da Prefeita Marionete como o Xacal costuma dizer, apenas vou usar o blog para comentar sobre as notícias dadas pelos blogs da cidade. Sou Campista. amo minha cidade.

Tem muita gente mal intencionada por aí, dos dois lados, mas o mais difícil é que tem blogueiro que não sabe nem escrever direito.

Vamos trabalhar!

Anônimo disse...

e quem é que se importa com sua opinião? "não sou a favor da prefeita marionete", conta outra véio; deve ser mais um babaquinha de colarinho branco que recebe DAS e fica aí atras dos computadores da pmcg para gastar o nosso dinheiro e fazer passar mais rápido as horas de trabalho; é mais um cheio de cultura inútil; vai trabalhar vc, DAS desocupado.

hildo disse...

huhauauhauhauhauhaua... o mais interessante é que a morma ou lamparina ou lamarete só "comenta" o que é escrito pelos blogs que tecem críticas ao governo pink, inclusive são esses os blogs em que ele é seguidor; repararam? assim com a dona prefeita, a morminha da planicie deve achar que todo mundo é trouxa; morma nasceu pra isso mesmo, pra rastejar.

Picidan disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk o cara é tão otário que até a poucos dias tava navegando na internet com o nome de "Lamarão ou mormo". Agora que foi perceber que tinha digitado uma letra a menos e corrigiu. É Lamparão e não lamarão, que no final é tudo uma merda só. Que cara mais mané. só rindo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xacal disse...

di donato,

hã..o quê...quando foi que eu me referi a esse troço...?

sorry, periferia...

dê-se por contente...é a primeira e última vez que me dirijo ao aprendiz de feiticeiro...

como todos os outros que vieram(e perderam)vai para o obituário...

um abraço, rapazeada...

Provisano disse...

Dias atrás, entrei nesse endereço e tinha alguns posts, um deles, falava de quando o lamparão viajou e deixou o computador num modo automático para acessar remotamente e-mails e coisa e tal. Ele relatava que a tia dele, acho que em Icaraí, quando ligava o micro ligava automaticamente, o mesmo emitia sons que para ela era como se a casa estivesse cheia de fantasmas, até que quando ele retornou, esclareceu a situação e riram os dois disso e essa historinha virou assunto nas reuniões familiares. Tudo conversinha fiada, no meu entender, uma coisa muito fake mesmo.

Agora o endereço está sem nada postado, ela, a lamparona (que deve ser um tremendo cadeadão de armário) removeu todas as postagens.

Só que muita gente já sabe quem é a figura e qual o seu real objetivo, como a máscara caiu, vai se fingir de morto e nada mais postará.