A Unilitaridade dos Campistenses, pertence a uma ordem generalista oriunda de mentes diversificadas e oponentes do conceito retilíneo na construção de uma cidade melhor para todos.
Não obstante somos merecedores do descaso que as autoridades governamentistas nos impõem?
Sendo Rosilianos, Garotinistas, Arnaldetanos, Andraulinos, Odetinianos ou outros saramaleicos que por ventura ou devaneios politiquentos, resolvam se colocar nas disputas eleitoristas das próximas eleições.
Somos meu povo campistaneiro, o sustentáculo maiorista da esperança salvatória dos rumos que essa tragédia sueca romana politiquenta que se afunila ao sedentarinismo das consôanticas palavras e imbróglios reformulista desse nosso município grandioso.
Não percamos jamé a esperanciosa espada que juntamente no conjuto dos bravos herculâneos guerreiros da cidade de Campos tal qual a força mulheristica de Benta Pereira, ao invadir prestigiosamente a casa de leisalçada em lobo cavalistico, faz tremer nas bases da força masculenta os cafurnódios que ali estavam.
Somos ou não somos herdeiros mor da salvateria e bravisse dos ilustríssimos e magnânimos Índios Goytaca.
Portanto meu povo, estejamos preparados, pois a fase das promessas , já se faz vistareira nos horizontes de nossas pradarias, Não devemos nos ilusionar com os efeitos mirabolísticos dos ex governadores, não devemos nos perder entre as fraudulísticas e mediocráticas falações dos que já tiveram a oportunidade de ser comandate desta cidade.
Sejamos unanimes em um só coro, Se é pra fazer que se faça de forma bem feitiolistica.
Que o povo possa ser benemérito das feições futurísticas do que aqui vier acontecer.
Grato pela oportunidade simplorista e agraciosamente aceita.
O Cabrunco 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário