quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A farra não é só a do boi.


A política no Brasil caminha a passos largos para a intelectobanalização da chamada Democracia.
Nossos políticos travestidos de ovelhas, pregam no mosteiro do Planalto Central, a dignidade de uma confraria.
Sempre prontos a apontarem seus indicadores, como proletores da inquisição a julgar os culpados, se acovardam diante da simples possibilidade de serem “ajuntados” aos dejetos fecais expelidos em ações de facilitações e propinas.
Plagiando Jesus, no episódio da mulher adúltera, quem dos políticos que nunca colocou uma moeda na cueca que dê seu voto no impeachment de alguém.
Todos são unânimes em começar um discurso agradecendo primeiro a Deus.
Acordo com ONG´s, dinheiro para paraíso fiscal, propinas por ambulâncias indicadas ou obras liberadas, secretários presos, pedofilia... Gente! PE- DO- FI- LI- A! Já é a degeneração da raça humana.
Quanto mais evoluímos nas tecnologias, nos meios de comunicação, mais boçal nos tornamos.
E nesse emaranhado é que construímos um país.
Enquanto o esfomeado der com os ombros porque comeu uma cesta básica; enquanto o desabrigado se sentir prestigiado por caixa d´água, essa espécie de roedores, se enchafurdarão nos fétidos meandros dessa sociedade doentia. Nunca haverá democracia e chegaremos ao cáos social, seremos carbúnculos em uma sociedade falida.
Há de chegar o tempo onde não haverá mais clones, onde não se precisará dar testemunhos antes de acusações, onde os canalhas caloteiros pagarão o que devem pelos serviços a eles prestados.
Haverá um dia onde o termo “GAROTINHO” será sinônimo de criança, inocência.
Enquanto continuarem a fazer das cidades, a casa de mães Joanas, eu, simples mortal, continuarei a expressar minhas opiniões, mas não abdicarei de sorver um bom whisky, degustar Lobster Souté e beijar minha mulher na boca.
Quem sabe não rola mais um herdeiro pra colocar o boi da farra em um espeto.

Nenhum comentário: